PERRENGUES NAS VIAGEM



Márcio Alves: E aí tripulantes, esse é mais um Volto Já dicas de viagem.
Ana Paula: E aí meu povo, tudo bem? Deixa eu perguntar para vocês: já passaram por algum perrengue em viagens?
Márcio Alves: Se já passaram conta para a gente, deixa um comentário aqui embaixo. Porque o nosso tema de hoje é exatamente esse: perrengues.
Ana Paula: Fizemos uma listinha com alguns perrengues que passamos para compartilhar com vocês.
Márcio Alves: E na nossa lista de perrengues em 8º lugar está: Descemos em paradas erradas! Isso é muito comum quando você está ansioso para chegar em algum lugar. Aconteceu com a gente diversas vezes, principalmente no metrô, mas aí é fácil, se você ainda não saiu na área de embarque e desembarque, é só pegar o próximo metrô. E respirar fundo porque você está lá para aproveitar e não pode se estressar, meu amigo!
Ana Paula: Bem em 7º lugar está: compramos uma passagem por engano. Isso aconteceu em Florença na Itália, ao sair de lá o nosso destino era Paris - França e por coincidência existe um lugar com esse mesmo nome na Itália, e não percebemos na hora da compra. Contudo conseguimos comprar novas passagens, deu super certo.
Márcio Alves: No 6º lugar. Eu Fiquei preso no zoológico. Isso mesmo galera. Fiquei preso um zoológico enorme em Toronto no Canadá. A verdade que fiquei muito empolgado em ver os bebês pandas e os ursos polar e acabei esquecendo o horário, aí me perdi, começou a esfriar, mas para minha sorte ainda havia funcionários que orientaram a encontrar a saída.
Ana Paula: Em 5º lugar - Já tive que dormir num motel. Aconteceu assim, comprei uma passagem para uma cidade do interior do Ceará, pois iria fazer uma prova nesta cidade. Contudo, não queria gastar com hospedagem e não procurei por pousadas, pois minha intenção era ficar na rodoviária. Chegando lá descubro que a rodoviária funcionava em um posto de gasolina, era impossível eu e minha amiga ficarmos lá sozinhas e assim fomos parar em um motel, já que não tinha vaga nas duas pousadas que existiam.
Márcio: Em 4º lugar. Deixei meu celular novo que tinha comprado para essa viagem em um banco na estação de trem Livepool. De novo eu com a minha empolgação produzindo situações desesperadora. Eu estava conversando com meus amigos pelo whatsApp aí deu vontade de ir ao banheiro. Situação normal vocês fazem o que? Você Ana paula faria o que?
Ana Paula: Guardaria o celular e iria ao banheiro.
Márcio. É uma pessoa normal essa mulher, mas eu não sou. E o anormal aqui deixou o celular em cima do banco e foi ao banheiro. Quando voltei o celular não estava mais. Passei alguns minutos de desespero achando que não veria o celular nunca mais, mas no final das contas alguém já tinha entregue o celular nos achados e perdidos da estação. Deu tudo certo no final!
Ana Paula: Em 3º lugar - Pegamos uma entrada errada e alongamos a viagem em 2 horas e meia. Pois é, víamos de Macéio - AL e o google acabou mudando a nossa rota sem a gente perceber, daí vimos que iríamos passar por Floresta - PE, isso a noite, e não queríamos, devido os boatos de perigo nesta cidade. Mudamos a rota e erramos a entrada que daria em Serra Talhada - PE e rodamos por mais de 2h. Mas deu tudo certo e conseguimos sair desse sufoco.
Márcio: No 2º lugar temos: Saímos por engano da união europeia. Essa foi seríssima. O aeroporto de milão tem duas áreas. Uma para voos domésticos, ou seja, para voos dentro da próprio bloco europeu e outra para países não participantes. Nós não sabíamos desse maravilhoso detalhe e os painéis não indicavam nada. Fomos então para o lado errado passamos pela imigração e só então nos demos conta do grande erro. Resumo da história. Tivemos que explicar aos agentes da imigração o erro cometido, quase perdemos o voo para frança, mas deu tudo certo no final!
Ana Paula: E em primeiro lugar? Um spoiler: eu já tinha me desesperado e tinha me dado uma crise de riso se eu estivesse no lugar dele. Conta aí Márcio.
Márcio Alves: Em primeiríssimo lugar. Perdi a carteira num hostel em Londres. Essa foi demais. Eu acordei cedo para poder fazer o dia render, desci para tomar banho e café e quando retornei para o quarto não sabia onde estava a carteira. Eu achava que tinha deixado no banheiro ou na cantina, mas não estava. Comecei a me desesperar, chorei porque ali estava meu cartão moeda, cartão de crédito e inclusive o cartão para entrar no quarto. Para minha sorte uma jovem alemã muito simpática, que estava no mesmo quarto, se ofereceu para me ajudar. Quando eu entrei no quarto procurei por todos os lugares a carteira até que achei. A anta aqui tinha colocado a carteira dentro da mala. Mas e aí o que acham que eu fiz depois que encontrei a mala? 
A) abracei e beijei a alemã! 
b) Chorei mais ainda, feito um bebê! 
Para você que apostou na letra B, você acertou. Foi muito engraçado a alemã passando a mão na minha cabeça e dizendo não chore mais, você encontrou sua carteira!
Ana Paula: Que situações hein minha gente? Jesus amado! Se você já passou algum perrengue, compartilha com a gente. É só deixar um comentário aqui em baixo.
Márcio Alves: Se gostou desse vídeo não esquece de dá um like e compartilhar com seus amigos no whatsapp e redes sociais.
Ana Paula: E se ainda não está escrito, se inscreve, é bem rapidinho. É só clicar em se inscrever bem aqui do lado.
Márcio: Ativa o sininho do Volto Já para ser o primeiro a ser das novidades por aqui.
Ana Paula: Até próxima, 
Márcio: Tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O curso de inglês do Mairo Vergara vale a pena em 2020?

Pontal da Santa Cruz - Santana do Cariri - CE

SABE AQUELA VIAGEM QUE VOCÊ ESTÁ ADIANDO FAZ TEMPO?