Coronavírus pelo Mundo: Komaki, Japão.

A Japa matuta é letrada com graduação pela Faculdade de Presidente Epitácio e Mestrado pela USP. Paulista e neta de japonês, Giane Taeko ou simplesmente Gi, morou na região do cariri cearense e lecionou na Universidade Regional do Cariri, mas o seu maior desafio foi decidir morar no Japão. 
Há algum tempo morando na terra do sol nascente, na cidade Komaki, Gi vem trabalhando, estudando e mais do que isso, se adaptando ao olhar japonês para o mundo. A nossa japa matuta tem um perfil no Instagram onde compartilha as suas descobertas pelo país que a abrigou (@Japamatuta). 

O Japão é uma nação onde a legislação não permite o isolamento obrigatório, mas a população que já passou por grandes catástrofes como as bombas de hiroshima e nagasaki, terremotos constantes e tsunami, colabora muito bem com as autoridades para o controle do convid-19. 
Na conversa no nosso canal no Youtube a nossa amiga Gi conta mais sobre essa experiência incrível e o que o Japão tem feito para controlar a pandemia por lá. 
#pandemia #covid #coronavírus #Brasil #Japao #Japan #japamatuta #Komaki #IsolamentoSocial #FiqueEmCasa #Quarentena #trabalho #Ceara #voltojá #dicasdeviagem #mochileiro #tripulantes #Vírus #Economia #japanlife #Estudo #crato #Cariri #Doenca #StayHome #Staywithme #fiqueComigo #Covid19 #disease #Pandemic #Quarantine
NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2RZah1p

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O curso de inglês do Mairo Vergara vale a pena em 2020?

Pontal da Santa Cruz - Santana do Cariri - CE

SABE AQUELA VIAGEM QUE VOCÊ ESTÁ ADIANDO FAZ TEMPO?