Nosso estilo de viajar: Você vai se surpreender!

Ana Paula: Fala galera esse é mais um Volto Já que hoje traz para vocês detalhes sobre o nosso estilo de viajar.
Márcio: Pois é, hoje vamos falar porque preferimos o bater perna pela cidade ao invés da “badalação” quando viajamos.
Ana Paula: Fiquem conosco e acompanhem. (vinheta)
Márcio: Então, somos duas pessoas que ao viajar preferimos estar batendo perna, conhecendo lugares e pessoas, aproveitando para desvendar áreas que não são grandes centros turísticos.
Ana Paula: Isso mesmo, gostamos de visitar os tradicionais centros turísticos, mas também buscamos locais que não tem tanta visibilidade, assim aproveitamos para saber mais sobre aquele espaço e também para curtir as paisagens e tal...
Márcio: É isso aí, também não somos aquelas pessoas que viajamos especificamente para assistir show de alguma banda famosa, não que isso não possa acontecer, nunca se sabe. Mas não é o nosso objetivo em viagem.
Ana Paula: Também não faz nosso estilo badalar na madrugada, bebendo e tal para no outro dia passar o dia dormindo e não aproveitar nada. Na minha opinião dá para você fazer isso em casa, na sua cidade e não no local que você escolheu para viajar.
Márcio: É gente, já pensou em conhecer, sei lá, Natal - RN, por exemplo, e na verdade sair de lá sem conhecer nada? Conhecer só as farras não vale a pena para a gente.
Ana Paula: Pois é, nossas viagens são as dos tradicionais mochileiros que realmente tá na estrada para conhecer lugares e passar por perrengues e poder compartilhar isso tudo bem sóbrio, guardar lembranças e não esquecer.
Márcio: Talvez muitos não concordem com o nosso estilo de viagem e possa até se perguntar: e vocês não aproveitam? não se jogam? não se permitem curtir a badalação? A resposta para essas perguntas é bem simples: Sim, fazemos tudo isso do nosso jeito.
Ana Paula: Vocês devem ter ficados confusos agora né? Mas o que queremos dizer é que a gente se joga sim. passeamos até altas horas da madrugada em lugares seguros, claro. Aproveitamos para beber de forma que não nos atrapalhe nos passeios. Conhecemos pessoas, conhecemos lugares novos e aproveitamos bastante.
Márcio: Em resumo, essa escolha sobre como aproveitar a sua viagem é bem particular. A questão é: onde você reconhece valor? Se for mais na badalação. Tudo bem.
Ana Paula: Há quem diga que dá para fazer isso tudo, mas nós acreditamos que não. A não ser que você faça um pouquinho de cada sem exageros, mas aí você não estará se dedicando ao seu objetivo central da viagem: badalação ou mochilar.
Márcio: Como eu disse é uma questão de agregação de valor a sua escolha: se você prefere mais festa, shows e tal, se joga curte. É ai que você agrega valor. Agora se você é como a gente que gosta de mochilar, conhecer histórias, gastronomia, lugares e paisagens incríveis, se joga também que tamos juntos.
Ana Paula: É isso ai pessoal, esse foi o nosso vídeo de hoje esperamos que tenham gostado.
Márcio: Aproveito para pedir para você se inscrever no nosso canal e compartilhar esse vídeo com a galera e aproveita para descobrir se seus amigos tem o mesmo gosto que o seu.
Ana Paula: Pois é, discuta com seus amigos sobre seus gostos antes de viajar, isso vai facilitar muito durante a viagem e ninguém precisa ficar preso um ao outro. Assim todos curtem.
Márcio: Falando em curtidas, curte esse vídeo e deixa seu comentário aqui sobre o que achou desse tema. Aproveita e segue a gente nas redes sociais, todos os links estão na descrição do vídeo.
Ana Paula: Até a próxima gente!
Vocês já sabem
Voltamos já!
#estilo #mochileiro #VoltoJa #dicasdeviagem #tripulantes #viagem #viagemnacional #viageminternacional #balada #sejoga #trip #Brasil #mundo #aventureiro #desbravador #viajante #primeiraviagem #travel #europa #eurotrip #dica #turismo #turista #vida #world #countries #pessoas #países #lugares #places

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O curso de inglês do Mairo Vergara vale a pena em 2020?

Pontal da Santa Cruz - Santana do Cariri - CE

SABE AQUELA VIAGEM QUE VOCÊ ESTÁ ADIANDO FAZ TEMPO?